FILHO DE BISCUITEIRA...

Pois é, já dizia o ditado "filho de peixe, peixinho é".
Para mim, a frase certa é "filho de biscuiteira, biscuiteiro é".
Meu filho praticamente cresceu entre massa de biscuit e modelagem, aliás, já fazem praticamente 8 anos que faço biscuit, e vira e mexe ele pedia um pedacinho de massa. No começo fui meio reticente, liberava um pouquinho aqui, um pouquinho ali.
Agora liberei geral. Ele pega quanta massa quiser, tinge nas suas cores preferidas, e usa as minhas ferramentas de trabalho. Porque não?
Ele já fez outras peças, mas esse me impressionou...
Atenção aos detalhes: manchinhas na cabeça, mãozinhas...
Aqui um comparativo.
Ele mesmo fez a pintura (muito bom!!!).
E eu ando nas nuvens, né? Com um filho desses rsrsrs
Depois coloco mais coisinhas que ele anda fazendo.