COLETE DE CROCHÊ ROSA

Faço um monte de coisas ao mesmo tempo, quer dizer, começo um monte de coisas. Tenho uma blusa preta de crochê que comecei há séculos, desmanchei milhões de vezes, e recomecei novamente, com outra receita (sou meio exagerada, sim).
Isso sem contar nas caixas, cestas de papel e tudo o mais.
E de vez em quando eu cismo com alguma coisa. Foi o que aconteceu com esse colete.
Passeando por aí, encontrei esse modelo (se for de alguém, por favor, me avise). E enlouqueci.
Amo coletes (aliás, tudo que é de crochê) e coincidentemente eu tinha um novelo parado.
E fui, porque vamos combinar? Mais fácil que isso...
O que me chamou a atenção foi o caimento. Essas pontas mais compridas, adorei...
O detalhe das costas. Às vezes sinto falta de mais fotos nos modelos de vestuário que tem por aí.
Basicamente: um retângulo com buracos para os braços, e só.
Deu um pouquinho de trabalho acertar o ponto, não que esse ponto é difícil, mas eu só tinha um novelo, então tinha que ser um ponto bem aberto, e lógico, recomecei esse projeto umas 4 vezes até acertar...