NOVA PAIXÃO

Sou uma apaixonada convicta. E a minha nova paixão é CUPCAKES.
Além de serem super-fofos (visualmente e comestivelmente falando), são práticos de fazer, e ficam deliciosos.
Aqui em casa, o campeão de pedidos é o bolo de cenoura. Mas os meus bolos de cenoura sempre saíam pesados, solados, e nada macios.
Da última vez que fiz, acertei. Peguei a receita na internet, e ficou muito bom.
E xeretando aqui, achei essa receita e resolvi fazer.
O resultado foi esse.
O bolinho fica muito macio, delicioso. Aqui em casa a opinião foi unânime: o melhor até agora.
E foi mesmo. No dia seguinte não havia mais nenhum...
Na onda, dois dias depois fiz esse, de fubá com goiabada.
O bolo de fubá é aquele de pacotinho, comprado semi-pronto, e a goiabada é cascão.
Ficaram com essa cara de "colocaram massa demais nas forminhas".
Esse deu muito certo, ficou delicioso, e o meu preferido.
Fiquei meio assim, sempre achei que cupcake tinha que ser com receita específica, mas não.
Conclusão: eu quero aquelas formas para assar cupcake!
Até a próxima...