PUDIM DE LEITE CONDENSADO LIGHT

Mais um pouco eu mudo de profissão, de biscuiteira para cozinheira rsrsrs
Brincadeiras à parte, cozinhar relamente está me dando um grande prazer. Além de ser uma terapia (assim como todas as outras coisas que eu faço), a satisfação de ver os meus se deliciando com o que eu fiz é muito grande.
Sábado foi dia de "jantar especial". Um pernil (que não tirei foto, acabou-se) e de sobremesa esse pudim de leite condensado light.
A receita do pudim peguei aqui, um lugar que sempre visito e me inspiro.
Tudo ficou muito bom: textura, sabor. Por ser leite condensado light, o sabor ficou menos doce que o tradicional. Não me ligo muito em coisas lights, a não ser quando estou de dieta rsrsrs.
E pela primeira vez na minha vida acertei a calda, ficou maravilhosa, perfeita, modéstia à parte.
Logo, logo terei que fazer um blog sobre comidinhas.
Além de fazer, comer é bão dimais!!!