ESFIHA

Ah é, comida...
Não parei com os cupcakes, não!!! Acontece que o meu filho é meio que, totalmente, preso a suas crenças, e para ele, só vai memso o cupcake de chocolate, com chocolate. E como a ideia aqui é mostrar coisinhas diferentes, quando eu fizer um cupcake diferente eu mostro.
Diferente mesmo foi essa esfiha D-I-V-I-N-A , ela é delícia demais e fácil demais. A receita peguei aqui, meu santuário sagrado das receitas.
Mais fácil que isso só dois disso rs.
Meu marido disse o seguinte: "vão achar que não tem recheio", mas tem viu, gente? Acontece que , como foi a primeira vez que eu fiz, me embananei toda na hora de fechar as esfihas. Mas o importante é a textura da massa. Acertando a massa, acerta a esfiha.
E essa massa é 1001 utilidades. Quando eu fizer um pãozinho recheado eu mostro, ok?