EMBALAGEM DE PRESENTE

Essa é uma ideia pra lá de porreta...
Gosto de ser diferente, sem ser diferente, deu para entender?
Pois bem, sempre que o meu filho tem um aniversário para ir, e sempre que possível, faço essa embalagem (lógico que tudo depende do tamanho do presente).
Caixinha de leite, com a parte de cima cortada, a parte de trás maior que a parte da frente.
Encapei com papel de presente. Eu não costumo lixar a caixinha, apesar do plastiquinho que tem. A cola cola muito bem, o papel só sai se arrancar. O importante é a embalagem durar até a entrega do presente.
Para fechar a embalagem: fitinha de cetim.
Fácil e prático.
Fica um presente bem apresentável, fugindo um pouco daqueles embrulhos amassados e tortos...
Meu marido perguntou até quando eu iria guardar as caixinhas... Respondi que até fazer tudo o que eu quero. Pelo jeito vou guardar caixinhas por um bom tempo...