PAREDE DE POÁ

Se tem uma coisa que eu gosto muito, muito, muito é bolinhas...
Sim, poá.
Acho lindo, super meigo e tem um toque retrô que eu amo demais.
E como no meu atelier eu posso usar e abusar, pensei "porque não?"
E lá fui eu...
 
A vítima: essas duas paredes (em frente a da porta) não iam receber nada, nem prateleira, nem quadrinho, nadica de nada. 
 Eu fiz um molde em um plástico (desses de forrar mesa) com 8 bolinhas. Eu sei, eu sei, devia ter usado stêncil e spray, mas não usei ok? Fui na doideira mesmo =P
 Ali está a setinha para mostrar que risquei com lápis a parede toda e depois fui pintando com pincel e tinta (a loka)
 Era bolinha que não acabava mais, afe...
E aqui está, toda linda e fofa!!! E amo demais!!!
Bom, não fiz em um final de semana, nem em dois, demorei muuuuito para deixá-la pronta, mas o esforço valeu.