BOLSA DE CROCHÊ CRU

Tem duas coisas que eu faço sempre: biscuit, que transformei no meu trabalho, e crochê, que transformei no meu descanso.
Sim, para descansar eu crocheto. Devagar, quase parando, mas sempre sai uma coisa aqui, outra ali...
E saiu essa bolsa. Foi mais uma questão de necessidade, eu PRECISAVA de uma bolsa de pequeno porte rsrsrs
 O bom de tudo são as opções: alça mais curtinha...
 ... ou alça comprida, que eu uso desses dois jeitos.
 Quando uso a alça mais curta, faço um "laço" com o que resta da tira de crochê.
 Eu peguei a ideia de uma receita, que infelizmente não sei onde foi parar, mas fiz tudo no olhômetro mesmo.
Forrei a bolsa com tecido de algodão e coloquei dois bolsos de crochê.
Coloquei também um fecho magnético.
Detalhe: antes de virar essa bolsa, esse fio já tinha virado três outras bolsas, dá para acreditar??? Eu terminei as bolsas, usei, não gostei e desmanchei. A linha estava quase desgastando rsrsrs
Mas dessa vez eu acertei...