REUTILIZANDO...

Oi gente...
Nossa, as semanas passadas foram punk, não parei um minuto (adooooooro), infelizmente não consegui visitar ninguém, mas hoje tirei o dia para isso...
E como não podia ser diferente: reutilizando.
Não sou do tipo que fica guardando coisas e mais coisas até aparecer uma ideia, primeiro eu tenho a ideia, depois eu começo a juntar o material.
Essa é uma embalagem de 4 kg de cola para biscuit. Deixei ela encostada, limpinha, pois queria encapá-la, ou cobrí-la com alguma coisa, mas não sabia o que.
Foi aí que, num dia qualquer, mexendo nas minhas coisas de crochê, encontrei esse caminho que eu fiz a uns 6 anos. E veio o estalo... PÁ...
Coincidentemente o tamanho era o ideal, e fui que fui.
O resultado final foi esse.
Gosto de coisas funcionais, e essa embalagem está sendo usada para guardar as sacolinhas de supermercado, que eu dobro (a louca!!!) para diminuir o volume.
Para quem não sabe dobrar sacolinhas, é só clicar aqui.
Ah, estou fazendo um pap de uma caixa com caixinhas de leite. Só falta a tampa. Logo, logo aparece por aqui.