ORGANIZANDO A BAGUNÇA...

Não adianta, não sou nada organizada, mas... sempre acho coisas que são muito úteis na hora de me ajudar a organizar o caos.
E essa foi uma delas: um suporte para livros.
No meu caos coloquei três cadernos, que ficavam de lá para cá, sem um lugarzinho fixo e se perdiam com muuuuita facilidade.
A ideia eu peguei aqui.
E lá fui eu:
Ficou assim, muito prático.
Eu ainda vou colocar um acabamento nessas pontas, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.
Aqui, o cabide sem os cadernos. Eu queria muito que tivesse ficado beeeeeem retinho, mas o arame desse cabide é super-hiper-mega grosso. Foi um sacrifício dobrar, mas justamente por ele ser grosso é que aguenta o peso.
Só é preciso tomar cuidado para os livros ou cadernos não tombarem. Eles tem que ficar centralizados.
Mas o importante é que nunca mais perdi meus caderninhos.
E aos poucos o meu espaço vai entrando nos eixos.
Inté...