APRONTANDO PARA A PÁSCOA

Tecnicamente não sou fã de datas comemorativas. Não que não seja legal, mas simplesmente pelo caminho que tomou: comércios super-lotados, pessoas correndo pra lá e pra cá para comprar o que faltou, etc... E onde está o verdadeiro significado de cada data especial?
Bom, ainda tenho esperança nas pessoas, e acredito num mundo melhor. E estou começando isso em casa rsrsrs
Quando vi essa ideia (aqui) pensei logo em fazer, pelo simples fato de fazer junto com o meu filho. Uma "arte" a dois.
E lá fomos nós...
Esse fui eu que fiz. Não queria usar nenhum tipo de tinta, uma pela meleca que iria ficar, e outra pela escolha da tinta. Não podia ser nada tóxico, levando em conta que a casca do ovo é poroso, então optei por desenhar os olhos e o focinho em um adesivo, recortei e e depois colei.
Para dar uma graça, depois de enchê-lo, coloquei nessa cestinha. Ah, as orelhinhas foram feitas de cartolina.
E no embalo dessa baguncinha rsrsrs meu filho desenhou os outros ovos. Modéstia à parte, os que ele fez ficaram muito melhores que o meu.
Esses olhinhos foi ideia dele, filho de peixe, peixinho é rsrsrs
Acredito que a parte que ele mais gostou foi encher os ovos, ia uma balinha pro ovo, uma balinha pra boca...
Combinamos de quebrar os ovos somente no dia da Páscoa.
Hum, o que será que tem dentro de cada ovo?