AGENDA 2011

Para começar 2011 com tudo (estou atrasada, eu sei, muita coisa para fazer), sempre tenho em mãos uma agenda. Amo aquelas cuti-cuti, com desenhos e tudo que eu tenho direito, mas... geralmente uso as agendas até metade. A outra metade? Arranco as folhas e faço rascunho.
Por isso, esse ano, resolvi inovar:
Comprei uma caderneta, simples.
Folhas de caderno, sem muito fru-fru. Isso é fácil resolver. Logo mais coloco vários adesivos fofos.
Ela estava simples demais, sem graça, e lá fui eu...
Encapei com tecido, fiz algumas costuras e... voilá, ficou assim...
A parte de trás ficou simples, mas é lógico que tinha que ter um detalhe...
... o botão serviu para o marca-página, ao invés de simplesmente colar a fita, eu costurei e deixei o botão a mostra.
Ufa!!! Finalmente. Espero usar muito e depois, fazer muito mais.
Ah, o clips? Reutilizei a agenda de telefones do ano passado, também fiz arte aí, mas depois eu conto...